13 outubro 2019
Comunicóloga em formação e movida pela Dança

Iniciou na dança do ventre em 2009, aos 15 anos com a professora Sol Gadaq, em Várzea Paulista-SP, desenvolvendo conhecimentos em dança moderna, folclórica e fusões. Em 2014 participou do curso de formação em Dança Tribal com Joline Andrade (Salvador, Bahia, Brasil), bailarina reconhecida internacionalmente no estilo, licenciada e especialista em Dança pela Universidade Federal da Bahia. Buscando um aprimoramento contínuo, realiza estudos complementares de corpo e arte, sempre transitando entre as esferas de artes, mídias e linguagens. Na área da dança, participou de workshops e vivências de danças de culturas diversas, tal como danças urbanas, contemporânea, cigana, flamenca e indiana.

Entre 2016 e 2018, criou e administrou o portal Tribal Archive, especializado em Dança Tribal. Em 2017 desenvolveu o projeto de multimídia “Mulheres que Dançam” como trabalho de conclusão do curso de bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, modalidade Mídias Digitais. Em 2015 deu início ao projeto Vídeo & Dança, traçando um paralelo entre as diferentes linguagens. Também neste ano começou a produzir os encontros Tribal no Parque e os Haflas Tribais em espaços culturais alternativos de Jundiaí e região, além do projeto TranscenDance de intervenções e oficinas em festivais de música e cultura alternativa. Em 2017 ingressou como instrutora no Portal do Egito, atual Alma Dançante Studio.

Atualmente integra a equipe de produção da Entre Mundos: Feira Cultural da Idade Antiga e Medieval, atuando como assessora de mídias digitais e na coordenação de apresentações, intervenções e oficinas de dança ao longo das 15 horas de evento.

Follow me

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
34FollowersFollow
0FollowersFollow
100SubscribersSubscribe