Dança e Terror com o remake do filme Suspiria

0
21
views

Baseado no original de 1977, dirigido por Dario Argento estrelando Jessica Harper e Stefania Casini, a nova versão de Suspiria tem estreia prevista para 2 de novembro deste ano, 2018, com direção por Luca Guadagnino e trilha sonora por Thom Yorke, do Radiohead, estrelando Dakota Jonson e Chloe Moretz.


Sinopse

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana chega em uma prestigiada companhia de balé em Berlim, na Europa, no momento em que uma das integrantes, Patricia (Chole Moretz) é dada como desaparecida. Enquanto adquire um notável progresso sob a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie faz amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela suas suspeitas obscuras de que existe um segredo sombrio e assustador ali.

 


 

Muitas características do remeake faz referência ao trabalho original de Suspiria, de 1977, que se tornou um dos filmes mais bem sucedidos do diretor Agento pela fotografia, trilha sonora, estilo de filmagem e uso de cores vibrantes, como o vermelho-sangue. O clássico cult influenciou produções posteriores, tais como a recente e famosa produção de O Cisne Negro.

A escolha das atrizes Dakota Johnson e Chole Moretz para os papeis principais visa cumprir as expectativas do público de acordo com a nova geração, mas, particularmente, eu fiquei bastante interessada nas personagens secundárias, Madame Blanc, por Tilda Swinton, e Sara, por Mia Goth. Em suma, para quem gosta de filmes de terror psicológico e dança, Suspiria aparenta ser a combinação perfeita, só nos resta aguardar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here