Formada em comunicação e movida pela dança, acredito no empreendedorismo sustentável e na economia da gratidão. Tenho como missão ajudar artistas e empreendedores a darem seus primeiros passos com criatividade, paixão e segurança. Todas buscamos visibilidade e reconhecimento profissional, então porque não ser autora das suas próprias oportunidades?

Natural de Jundiaí-SP, sou dançarina, pesquisadora e produtora na área da Dança do Ventre & Tribal, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unifaccamp (Centro Universitário Campo Limpo Paulista), professora e coreógrafa no Portal do Egito®. Tenho artigos sobre dança e cultura alternativa publicados nos blogs Aerith Tribal FusionCentral Dança do Ventre e Moda de Subculturas, e atuo com assessoria de mídias digitais para empreendedores e artistas.

Publiquei meu primeiro livro em 2011, Momentos dos Delírios, um romance de ficção infanto-juvenil com 160 páginas. Além de romancista, também sou contista e tenho outras obras encaminhadas para publicação. Mulheres que Dançam foi meu primeiro projeto de livro-reportagem. Desde a adolescência realizo estudos complementares em literatura, dramaturgia e cinema. Posso dizer que sempre transitei entre as esferas acadêmicas de linguagens, mídias e artes.

Em 2015, dei início ao Projeto Vídeo & Dança. Também neste ano, comecei a produzir os encontros Tribal no Parque e os haflas tribais em pubs e espaços culturais alternativos de Jundiaí e região. Entre 2016 e 2018, criei e administrei o portal Tribal Archive especializado em Dança Tribal. Em 2017, juntei-me ao time de professores e dançarinos da escola Portal do Egito®, com núcleos no Brasil e Estados Unidos. Em 2018, juntei-me à equipe de produção da Feira Entre Mundos como assessora de comunicação e mídias digitais, sendo responsável também pelas inclusão de apresentações, intervenções e oficinas de dança tribal.

Iniciei na Dança do Ventre em 2009, aos 15 anos, com a professora Sol Gadaq de Várzea Paulista-SP, desenvolvendo conhecimentos no estilo clássico, moderno, folclórico e em fusões. Em 2014, participei do curso de formação continuada em Dança Tribal com Joline Andrade (Salvador, Bahia, Brasil), bailarina reconhecida internacionalmente no estilo, licenciada e especialista em Dança pela UFBA. Buscando um aprimoramento contínuo, realizo estudos complementares de corpo e arte, sempre transitando entre as esferas das artes, linguagens e mídias. Na área da dança, participei de workshops e vivências de danças de culturas diversas. Atualmente, realizo treinos diários através do portal Datura Online, que me possibilita o contato com ícones e referências mundiais do estilo tribal de dança do ventre.


Clique aqui para consultar meu currículo.

%d blogueiros gostam disto: